Saúde faz repescagem para adolescentes que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

A aplicação da primeira dose é fundamental para proteção contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba anunciou a última chamada para os adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na próxima segunda-feira (8), no Centro Esportivo, das 9h às 18h. O QRcode de convocação já está disponível no e-mail cadastrado na plataforma Minha Vacina e também pode ser consultado através do link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login    

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacina contra a Covid-19 tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e é, seguramente, importante para garantir uma proteção imunológica maior.

Para receber a vacina é preciso que o jovem esteja, preferivelmente acompanhado de um responsável legal e apresente na entrada do Centro Esportivo o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz).

Os convocados devem comparecer ao local de vacinação, sempre respeitando o horário agendado para que sejam evitadas longas filas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

Serviço

Data: 08/11/2021

Vacinação Covid-19 – 1ª dose

Grupo: Adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não receberam a 1ª dose

Horário: 9h às 18h

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CURTA A TV INDAIATUBA

A TV WEB QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO


This will close in 5 seconds

Facebook23
YouTube945
Instagram12