Multivacinação em crianças e adolescentes menores de 15 anos tem Dia V em cinco unidades básicas de saúde neste sábado (16)

As cinco UBS estarão abertas das 9h às 16h no próximo sábado, 16 de outubro.

Seguindo a determinação do Governo do Estado de São Paulo, em Indaiatuba ocorrerá o Dia de Mobilização Nacional (Dia V), afim de vacinar crianças e adolescentes até 15 anos que estejam com alguma vacina em atraso, no próximo sábado (16), das 9h às 16h, em cinco unidades básicas de saúde.

A UBS 2 – Cecap, UBS 4 – Jd. Morada do Sol, UBS Camargo Andrade, UBS 9 – Centro e UBS Campo Bonito estarão funcionando excepcionalmente neste sábado (16) com o objetivo de atualizar a carteirinha de vacinação da maior quantidade de crianças e adolescentes menores de 15 anos. É recomendável a presença do pai/mãe ou responsável que esteja portando a identidade pessoal própria e a do jovem, além da carteirinha de vacinação da criança, que é obrigatória para imunização.

Caso não seja possível se deslocar para uma dessas unidades no sábado, para atualizar a carteira de vacinação dos menores de 15 anos, durante a semana, é necessário procurar a unidade básica de saúde de referência portando a documentação do responsável e da criança, além da carteirinha de vacinação do mesmo. As salas de vacina ficam abertas das 07h30 às 16h, nas UBS, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Serviço

Campanha Nacional de Multivacinação em crianças e adolescentes menores de 15 anos

Local: UBS 2 – Cecap – R. Vital Barnabé s/nº – Nucleo Hab. Brg. Faria Lima

UBS 4 – Jd. Morada do Sol – R. Cel. Júlio Pereira de Brum, 193 – Jardim Morada do Sol

UBS Camargo Andrade – R. Rudolf Theodor Scheel, 72 – Jardim Dr. Carlos Augusto de Camargo Andrade

UBS 9 – Centro – R. São Carlos, 585 – Vila Todos Os Santos

UBS Campo Bonito – Av. Ottilia Ferraz de Camargo, Jd. Campo Bonito.

Horário: 9h às 16h

WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CURTA A TV INDAIATUBA

A TV WEB QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO


This will close in 5 seconds

Facebook23
YouTube945
Instagram12